top of page

UnREAL


beyondhe.com.au

Um homem rico, bonito e famoso com o nome sujo na praça a procura de uma melhor imagem, e lindas mulheres a procura de um relacionamento com uma personalidade bem sucedida. Essas são as peças principais do jogo que é controlado pelos produtores responsáveis por instruir tanto o “prêmio” quanto as concorrentes. Conhecendo bem os participantes de cada temporada, os produtores têm o poder tornar o reality show Everlasting interessante. Como? Criando intrigas, inimizades, flagras forjados, revelando segredos pessoais e colocando os concorrentes frente a frente com seus traumas do passado.

Isso não é tudo! A série traz assuntos polêmicos como mulheres sendo postas umas contras as outras, a presença de negros em reality show, como as mulheres negras precisam se portar para permanecer no programa por mais tempo - porque ganhar está fora de cogitação - dentre muitas outras coisas.

O Reality é dirigido pela maquiavélica Quinn (Constance Zimmer) e seu braço direito; A produtora Rachel (Shiri Appleby) que é a personagem principal e a pessoa com o maior poder de manipulação - que sofre grande influência de um problema psiquiátrico não tratado e instigado por Quinn.

Sarah Shapiro e Marti Noxon são criadores da série que mostra os bastidores do polêmico programa de relacionamento que pode ser confundido com a realidade.

A atriz Constance Zimmer levou o prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática” no Critics Choice Television Award.

Transmitida pela emissora LifeTime, a série já tem duas temporadas e uma terceira está a caminho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Eu basicamente trago uma resenha baseada no mundo, hábitos e reações do inocente Jack e  confesso que o jeito esperto e protetor, apesar de infantil, do menino foi um dos motivos que me fizeram falar bastante sobre o mesmo. Mas a principal razão de não ter ido além às descrições, tanto de outros personagens quanto de espaços e detalhes (que normalmente seriam simples e fundamentais), é que elas podem ser muito reveladoras e eu recomendo que assistam ao filme sem procurar bastante sobre o desenrolar do mesmo, antes. As descobertas se tornam muito mais impactantes e o envolvimento é muito maior. Eu garanto!

 Sendo assim, para entender Joe e saber sobre, o que levou mãe e filho a viverem a parte do mundo, a dependência que um tem do outro, como eles saem do isolamento, como reagem a vida em sociedade e muito mais, - Seguindo a orientação do parágrafo anterior - assistam ao filme.

O longa dirigido por Lanny Abrahamson, foi indicado ao Oscar como, Melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro adaptado e Brie Larson levou estatueta de melhor atriz pra casa.

Droid Serif apresenta caracteres mais curtos que permite adicionar mais texto no mesmo espaço. Uma opção de fonte pequena que fica bem em mobile.

entrethings
entrethings
entrethings
bottom of page