UnREAL
- Admin
- 27 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

Um homem rico, bonito e famoso com o nome sujo na praça a procura de uma melhor imagem, e lindas mulheres a procura de um relacionamento com uma personalidade bem sucedida. Essas são as peças principais do jogo que é controlado pelos produtores responsáveis por instruir tanto o “prêmio” quanto as concorrentes. Conhecendo bem os participantes de cada temporada, os produtores têm o poder tornar o reality show Everlasting interessante. Como? Criando intrigas, inimizades, flagras forjados, revelando segredos pessoais e colocando os concorrentes frente a frente com seus traumas do passado.
Isso não é tudo! A série traz assuntos polêmicos como mulheres sendo postas umas contras as outras, a presença de negros em reality show, como as mulheres negras precisam se portar para permanecer no programa por mais tempo - porque ganhar está fora de cogitação - dentre muitas outras coisas.
O Reality é dirigido pela maquiavélica Quinn (Constance Zimmer) e seu braço direito; A produtora Rachel (Shiri Appleby) que é a personagem principal e a pessoa com o maior poder de manipulação - que sofre grande influência de um problema psiquiátrico não tratado e instigado por Quinn.
Sarah Shapiro e Marti Noxon são criadores da série que mostra os bastidores do polêmico programa de relacionamento que pode ser confundido com a realidade.
A atriz Constance Zimmer levou o prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática” no Critics Choice Television Award.
Transmitida pela emissora LifeTime, a série já tem duas temporadas e uma terceira está a caminho.
Comments