top of page

That '70s Show


Fonte: nerdculturepodcast.com/category/film-tv/

That 70s show, como o nome já entrega, se passa na década de 70 e a princípio muitas cenas se sucedem no porão de Eric Forman(Topher Grace), que junto a Donna (Laura Prepon), Kelso (Ashton Kutcher), Hyde (Danny Masterson), Fes (Wilmer Valderrama) e Jackie (Mila Kunis), protagoniza momentos cômicos.


Eric e Donna que são amigos desde pequenos, formam o casal descontraído; Hidy é o revoltado da turma; Kelso é o mais lerdo de todos e namora jackie, quem a galera não simpatiza no início por ser mimada e egoísta; Por fim, Fes, cujo nome significa Foreign Exchange Student (que em português quer dizer Estudante de intercâmbio), o estrangeiro de sotaque estranho que ninguém consegue identificar de onde seja .O porão dos Forman é o ponto de encontro desses jovens que se reúnem para papear, fazer festas, jogos, namorar, beber e criar teorias sem sentido quando comem os bolinhos batizados de Hyde.


Além dos adolescentes, a série também apresenta os personagens Bob (Don Stark) e Midge Pinciotti (Tanya Roberts), que são os pais de Donna, Kitty (Debra Jo Rupp), Red (Kurtwood Smith) e Lauren Forman, que são respectivamente os pais e a irmã de Eric;


O sitcom disponível na netflix é dividido em 8 temporadas (produzidas entre 1998 e 2006) e cada episódio dura no máximo 23 minutos. Esse é um dos fatores que mais me agradam e me prendem a produção de Marl Brazill, Bonnie Turner e Terry Turner, pois ela é leve e cômica.

Recomendo a quem não tem muito tempo livre e ao final de um longo dia de estudo ou trabalho, opte por assistir uma série com capítulos curtos e descontraídos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Eu basicamente trago uma resenha baseada no mundo, hábitos e reações do inocente Jack e  confesso que o jeito esperto e protetor, apesar de infantil, do menino foi um dos motivos que me fizeram falar bastante sobre o mesmo. Mas a principal razão de não ter ido além às descrições, tanto de outros personagens quanto de espaços e detalhes (que normalmente seriam simples e fundamentais), é que elas podem ser muito reveladoras e eu recomendo que assistam ao filme sem procurar bastante sobre o desenrolar do mesmo, antes. As descobertas se tornam muito mais impactantes e o envolvimento é muito maior. Eu garanto!

 Sendo assim, para entender Joe e saber sobre, o que levou mãe e filho a viverem a parte do mundo, a dependência que um tem do outro, como eles saem do isolamento, como reagem a vida em sociedade e muito mais, - Seguindo a orientação do parágrafo anterior - assistam ao filme.

O longa dirigido por Lanny Abrahamson, foi indicado ao Oscar como, Melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro adaptado e Brie Larson levou estatueta de melhor atriz pra casa.

Droid Serif apresenta caracteres mais curtos que permite adicionar mais texto no mesmo espaço. Uma opção de fonte pequena que fica bem em mobile.

entrethings
entrethings
entrethings
bottom of page